segunda-feira, 3 de junho de 2013

Guarda Civil de Cotia prende dois indivíduos com produto de roubo

Neste domingo(2) por volta das 08:50 hs, a Inspetoria de Caucaia recebeu uma denúncia anoôima, informando que um veículo Celta havia parado às margens da Avenida Ivo Mario Isaac Pires (Estrada de Caucaia), e os seus ocupantes desceram do carro e deixando uma mochila próximo a mata.
Diante das informações a guarnição da viatura 1325 foi para o local, onde encontrou dois indivíduos no interior do veículo. Na abordagem e busca pessoal foi localizado com A. F., de 22 anos e morador do Bairro dos Pereiras e D.A.C., de 23 anos e morador do Bairro Primavera, a quantia de R$20,00 (vinte reais). No interior do veículo foi achada uma bateria de telefone celular da marca Samsung, os quais ambos alegaram desconhecer.
Com a chegada das demais viaturas em apoio, foi localizada a mochila próximo ao carro (na mata), e no seu interior foram localizados uma pistola de pressão e um telefone celular da marca Samsung sem a sua respectiva bateria. Foi constatado que a bateria encontrada no interior do veiculo pertencia ao aparelho encontrado na mochila.
Após ligar o aparelho celular e acessar a agenda, conseguiram localizar o pai da possível vítima, feito contato a referida informou que havia sido vítima de roubo nesta madrugada na rua, e que mediante grave ameça com uma arma, haviam levado seu aparelho celular e a quantia de R$20,00 (vinte reais).
Diante dos fatos os indivíduos bem como o veiculo, foram conduzidos à Delegacia de Policia de Cotia, onde a vítima compareceu e após a Autoridade Policial de Plantão tomar ciência dos fatos, determinou a a elaboração do B.O. n°. 367/2013 de natureza Roubo art. 157, e o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo o indiciado A.F. recolhido a Cadeia Pública de Cotia, e o averiguado D.A.C. foi liberado em seguida.

Atendeu a ocorrência a viatura 1325, GCs. Moraes, Alexandre da Silva e Rubens, com apoio das viaturas R3 1324, CE Natanael e GCs Manoel e Ferreira, e viatura 1318 GCs Edson, Assis e Tadeu.

0 comentários:

Postar um comentário