quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ladrões trocam tiros com a GCM de Guarulhos (SP)

Dois homens foram presos e um menor, apreendido após perseguição policial e troca de tiros em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 19h de terça-feira.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos, um adolescente, de 15 anos, e a dupla de criminosos abordaram uma mulher, que estava saindo de casa. O trio obrigou a vítima a descer do carro e, em seguida, fugiu com o veículo. Assustada, ela correu em busca de ajuda.

O marido da vítima, que estava na frente da residência e iria fechar o portão, não percebeu que a esposa correu para pedir ajuda e pensou que os criminosos haviam sequestrado ela. Por isso, ele também correu em busca de auxílio e, próximo ao local do crime, encontrou uma inspetora da GCM que estava à paisana, a quem informou sobre o assalto.

Somente quando voltou para casa, o homem descobriu que a esposa não havia sido levada pelos bandidos. Acionada pela inspetora, uma viatura da GCM localizou o carro roubado na rodovia Presidente Dutra e passou a persegui-lo. Houve troca de tiros com os criminosos. 

Depois que dois dos pneus do carro roubado foram furados pelos disparos, os suspeitos se entregaram no quilômetro 223 da rodovia, no sentido Rio de Janeiro. O adolescente foi atingido de raspão por um dos disparos.

Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos, mas já recebeu alta e foi levado à delegacia.

Os dois comparsas dele, de 25 e 24 anos, foram presos em flagrante assim que se entregaram. Segundo a GCM, um deles feriu a perna ao pular do veículo roubado. Um revólver calibre 38 foi apreendido. 

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

0 comentários:

Postar um comentário