quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GCM frusta ação de criminosos no centro de Guarulhos

A GCM impediu um assalto a uma loja do Ponto Frio no Centro de Guarulhos, na tarde desta terça (18), após trocar tiros com dois rapazes. Um guarda da equipe de Ronda Bike foi a única vítima atropelada pelo carro dos assaltantes, ele teve ferimentos leves.


A dupla - um homem de 24 anos, proprietário do veículo de fuga e um adolescente de 17 anos tentou fugir num Fox azul por volta de 12h30m, mas bateu o carro.

O adolescente entrou armado com um revólver na loja do calçadão D. Pedro e tentou roubar dois aparelhos celulares. Para levar a mercadoria, ele chegou a quebrar um vidro da loja. Os aparelhos são avaliados em R$ 1.299,00 e R$ 2.999,00.

Um policial da GCM percebeu a ação e correu atrás do assaltante. O adolescente fugiu pela Rua São Vicente de Paula e entrou no Fox azul, que o esperava na Rua Miguel Romano. O comparsa estava no volante. O carro acelerou e atropelou um GCM.

O condutor Rafael José Pereira, de 24 anos, ainda atirou contra os guardas, que revidaram. Ele perdeu o controle do carro, que bateu no canteiro central da Rua Antônio de Souza.

A dupla foi dominada e levada para o 1º DP. Guarulhos já contabilizou 594 casos de roubo em fevereiro do ano passado. No total de 2013, aconteceram 7.346 ocorrências.


0 comentários:

Postar um comentário