terça-feira, 2 de outubro de 2012

Guarda Civil detém indivíduos com arma de fogo em Caucaia.


Em patrulhamento na última terça-feira(25), pela Rua Benedito Ribeiro Rodrigues, no Bairro Nhambuca, em Caucaia do Alto, a Guarda Civil se deparou com um veiculo Gol e uma Moto, parados em local ermo.
Ao pararem para averiguar, os guardas civis ouviram vários disparos de arma de fogo, e ao fazerem buscas pelo terreno avistaram três individuos em fuga e obtiveram êxito em deter os mesmos.
 
Após busca pessoal, foi encontrado com eles um revólver Taurus calibre 38, duas polegadas, com seis cartuchos deflagrados e numeração pinada (raspada).
 
 
Os três - T.C.S., de 26anos, morador de Paraisopólis-SP, W.P.P.S., de 18 anos, e o adolescente P., de 17 anos, moradores do bairro Mirante da Mata em Cotia -, confessaram que estariam atirando e cada um havia disparado duas vezes. Eles alegaram que haviam encontrado a arma naquele local.
Diante dos fatos, os três foram conduzidos ao 1° Distrito Policial de Cotia em Caucaia do Alto, onde a autoridade policial tomou ciência do ocorrido e após interrogar os averiguados, determinou a lavratura do Boletim de Ocorrencia de n°. 1172/2012, de natureza Disparo de Arma de Fogo. Foram requisitados exames residuográficos para os três, sendo liberados em seguida, pois não possuíam antecedentes criminais.

Atendeu a ocorrência o R4, viatura 1025, GC´s CE Natanael e Gc´s Rubens e Ferreira, com apoio das viaturas 1024 R3 CD Lazdenas, Gc´s Braz e Santos Silva, VTR 1020 Gc´s Pallone e Pinheiro.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário