segunda-feira, 4 de março de 2013

Solenidade marca posse do Secretário de Segurança, João Dárcio


Na manhã desta segunda-feira (4), Guardas Civis Municipais (GCMs) e demais funcionários da Secretaria Para Assuntos de Segurança Pública (SASP) participaram da posse do vereador licenciado João Dárcio Ribamar Sacchi, que retorna ao comando da Pasta após seu afastamento em 2012, para concorrer a uma cadeira no Legislativo.
O evento ocorreu na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas (EFAG) e reuniu autoridades representando as polícias federal, civil, militar, aeronáutica e corpo de bombeiros.
Em seu discurso, o secretário enfatizou o crescimento da Guarda Civil, e se comprometeu a trabalhar arduamente para cumprir as metas estabelecidas pela Administração Municipal, as quais incluem uma melhor estruturação para o setor.
João Dárcio destacou ainda a importância da interação com os órgãos de segurança que atuam no município.“Minha missão será dar continuidade às ações com vistas a promover o crescimento da GCM, além de manter o bom relacionamento com as polícias. Conquistamos o respeito desses segmentos com a seriedade e qualidade de nosso trabalho, e o resultado dessa parceria já é percebido pela comunidade”, afirmou.
João Dárcio Ribamar Sacchi, filho de João Dárcio Sacchi e Cândida Maria Ribamar Sacchi é casado e tem dois filhos. É formado em Direito e Análise de Sistemas e exerceu mandato de vereador no período de 2001 a 2004. Em 2009, assumiu a Secretaria Para Assuntos de Segurança Pública, onde permaneceu até 2012, quanto afastou-se para concorrer ao cargo de vereador. Eleito com 4.582 votos, licenciou-se para assumir a Secretaria de Segurança.
Na oportunidade João Dárcio parabenizou os 94 GCMs recém formados, os quais passaram por 8 meses de cursos e na ultima sexta feira (01/03) foram promovidos de alunos para GCMs 3ªs Classes.





Fonte: Isto é Guarulhos
Adaptação: Blog do Guardão

0 comentários:

Postar um comentário