quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Após prisões de traficantes, inspetoria da GCM é atacada em Guarulhos

A I.R. Oeste da Guarda Municipal de Guarulhos, foi atacada no final da noite de quarta-feira (14). A inspetoria fica na região do Bairro Vila Rio aonde o GOTE - Grupamento de Operações Táticas Especiais vem semanalmente intervindo no tráfico de drogas.

Na mesma data foram detidos em flagrante dois indivíduos maiores de idade traficando no interior do Cemitério Vila Rio, tudo leva a crer que o ataque foi uma retalhação devido a prisão dos traficantes.


Por volta das 22h30, homens em um carro dispararam ao menos 15 vezes. As balas atingiram a fachada e a parede interna da área de entrada da base, no momento do ataque, quatro guardas estavam no prédio. Ninguém ficou ferido. Os agentes viram ao menos três homens em um carro que surgiu em alta velocidade.

Os suspeitos atiraram com uma pistola modelo 380 e fugiram. Equipes da Policia Militar e da própria Guarda Civil Municipal fizeram buscas na região, mas até momento ninguém foi detido.

A GCM tem desarticulado várias situações de tráfico em Guarulhos e por isso acreditamos que aqueles indivíduos estariam dessa forma querendo nos intimidar. O dia em que o BEM correr do MAL a mortadela vai cortar a máquina mesmo, então; GCM em QAP e QRV combatendo os infratores e patrulhando nossa cidade.

1 comentários:

  1. O GRUPO DE OPERAÇÕES TÁTICAS ESPECIAIS (GOTE), está fazendo um trabalho ostensivo que a PM de Guarulhos não está cumprindo. Muitas apreensões, abordagens e patrulhamento nas ruas, uma aula pro 15º e 44º... Parabéns aos GCM's e que não se intimidem, vão pra cima desses vagabundos de guarulhos.

    ResponderExcluir