terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Assaltantes são detidos por GCM sentinela da Secretaria de Segurança em Guarulhos


Um casal foi preso em flagrante pela GCM na noite deste domingo (1), na esquina da rua Luiz Gama com a rua Maria Arruda de Oliveira.

Segundo um guarda ele percebeu a atitude suspeita do casal que estava em uma moto. O piloto desceu e se dirigiu a rua Sete de Setembro enquanto a mulher permaneceu na moto,
minutos depois o individuo voltou correndo e o GCM escutou o pedido de socorro de uma mulher, ele tentou abordar o homem que já estava na moto quando o mesmo fez menção de sacar uma arma.

O GCM agindo em sua própria defesa atirou atingindo a perna da mulher e imobilizando o homem. Durante a averiguação foi constatado que a arma na realidade era um simulacro (imitação de arma de fogo). Em poder do suspeito foi localizado um coldre com três munições de revolver calibre 32 , além do celular que foi roubado da vítima.

A mulher foi encaminhada junto com seu parceiro para o HMU, após ser medicada e liberada ela foi encaminhada para o 1º DP, Centro. Os dois acusados foram identificados como Roberto Antonio Doracioto de 45 anos e Ivanilda Maria Rodrigues dos Anjos de 38 anos, ambos com passagem pela policia.

Os dois foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados à carceragem permanecendo a disposição da Justiça.

Veja a matéria abaixo

0 comentários:

Postar um comentário