sábado, 10 de maio de 2014

Ministério Público e Guarda Civil cumprem mandado de prisão e apreendem drogas em Caucaia.

Por volta das 6hs da manhã dessa sexta-feira(9), o promotor do Ministério Público de Cotia, Dr. Ricardo Navarro, em conjunto com a Guarda Civil, cumpriu mandado de prisão em dois endereços, em Caucaia do Alto.
 
Durante a operação, realizada após investigação do Ministério Público, foram apreendidos uma arma calibre 380 e grande quantidade de drogas. Quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher.
A reportagem do Portal Viva conversou com o promotor Dr. Ricardo Navarro que explicou a operação e informou que o Ministério Público vai continuar realizando operações na cidade. "Já instalei procedimento na promotoria e vamos começar a cumprir alguns mandatos", disse.
A operação
Cerca de 10 viaturas da Guarda Civil estiveram primeiramente na comunidade do Evaristo, onde prenderam o casal G.R.S., de 33 anos e D.M.F., de 22 anos, e o irmão do indivíduo., G.R.S.de 26 anos. A investigação do Ministério Público apontou ainda que este último, tinha planos de atacar um guarda civil.
No local, os guardas encontraram 31 tijolos de maconha, dois rádio HT e três celulares, além de uma lata com porções de maconha. Com a mulher foi encontrado uma pistola 380 e 40 munições intactas, além de R$370 reais.
 
 
 
Em seguida, a equipe se dirigiu à Rua dos Eucaliptos, na Vila Santa Catarina, local conhecido como Buraco Quente.
No local foi preso R.S.O., de 39 anos, conhecido como "Galego". Segundo informações, ele seria membro de uma facção criminosa.
Com ele foram encontrados 761 pinos de cocaína, 339 pedras de crack, 62 trouxinhas de maconha, um pé de maconha plantado em um vaso e uma réplica de garrucha, além de 15 celulares.
 
 
 
 
Segundo a polícia, com exceção da mulher, todos tem passagem por vários artigos, entre eles tráfico de drogas e roubo.
 
O Boletim de Ocorrência está sendo registrado no DP de Caucaia.
Atenderam a ocorrência as viaturas do R1, Inspetores J. Roberto e Coppoli, com apoio das viaturas de Romu 01, 02 e 04, e de todas as viaturas de Caucaia.

0 comentários:

Postar um comentário