terça-feira, 11 de setembro de 2012

Guarda Civil de Caucaia prende homem após tentativa de estupro


Da Redação
A Guarda Civil de Caucaia foi acionada por telefone por um pai, informando que um indivíduo tinha arrombado a porta da residência de sua filha localizada na Vila Santa Catarina e teria tentado abusá-la sexualmente.
Uma viatura foi deslocada para o local, onde a vítima S.A.L., de 19 anos, relatou que após o indivíduo forçar e quebrar o batente da porta de sua casa, este a agarrou e tentou tirar sua roupa, dizendo-lhe palavras obcenas, momento em que conseguiu ligar para o seu pai.
Ao chegar ao local, o pai entrou em luta corporal com o agressor A.A.F., de 32 anos, o qual tentou se evadir do local, porém foi detido na rua dos Eucaliptos, próxima ao local.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas ao Pronto Socorro de Caucaia do Alto, onde o indiciado recebeu cuidados médicos. Posteriormente ele foi conduzido ao 1°. Distrito Policial de Cotia em Caucaia do Alto, onde a delegada Dra. Norimar Ferreira tomou ciencia dos fatos e determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de natureza estupro, bem como o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo o indiciado encaminhado ao I.M.L. de São Paulo para exame de corpo de delito, em seguida encaminhado e recolhido á Cadeia Publica de Carapicuiba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Atendeu a ocorrência a guarnição da viatura 1019 composta pelos GCs Moraes, Pinheiro e Assis com apoio da guarnição da viatura 1024 CD Lazdenas, CE Natanael e GC Braz.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário