sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Assaltantes são presos em flagrante por GCMs da IR Inspetoria Leste


Dois homens, um deles armado com revólver, foram presos no momento em que roubavam o veículo de uma família. O crime ocorreu por volta das 6h30 de hoje (23), na rua Nova Timbotéua, Vila Isabel, região do Jardim Cumbica.
Os GCMs 2ª Holanda, 3ª Romualdo e 3ª Ivan contaram que avistaram os acusados Edivaldo Antônio de Santana, 31 anos, e Raul Brandão da Silva, 24 anos, apontando um revólver para R.S.G.R., 25 anos, que estava com sua família no interior do veículo. “Esperamos os assaltantes entrarem no carro e realizamos a abordagem, assim não colocamos em risco a segurança da família”, informou a GCM Holanda.
A vítima contou que Edivaldo estava com o dedo no gatilho quando anunciou o roubo e mandou que ele e sua família descessem do veículo. “Entreguei as chaves e ele ainda pegou meu celular que estava no bolso da calça. Graças aos guardas recuperei tudo”, explicou a vítima.
Com os assaltantes, os guardas encontraram, além do celular de R., o revólver calibre 38, com cinco munições intactas. “Estava engatilhado”, confirmou um dos GCMs. A ocorrência foi apresentada no 4º DP.

Créditos: Cris Marques

0 comentários:

Postar um comentário