segunda-feira, 13 de maio de 2013

AGRADECIMENTOS Aos servidores Guardas Civis Municipais de Guarulhos



A Chapa nº 03, eleita no processo eleitoral dos últimos dias 09 e 10/05/2013, vêm na figura de seu presidente, manifestar os mais sinceros e profundos agradecimentos acerca da participação do eleitorado azul em tão importante e democrático processo.

Cabe lembrar que é de suma importância, a conscientização da categoria acerca do exercício do voto porque, só através dele, é possível a cogitação de mudanças benéficas para os GCM’s.

Gostaríamos de reiterar que, as propostas feitas pela Chapa 03 serão cumpridas à risca e que, não retrocederemos nenhum milímetro em nossos objetivos que, de modo geral são de simples definição:
Melhoria da qualidade de vida dos Guardas Civis Municipais de Guarulhos.

Entretanto, a Chapa 03 tem um agradecimento especial a fazer: à Chapa 02, cujo presidente, GCM 1ª Classe Júlio que é criticado por muitos, acerca de suas posições vistas, por vezes, como “excessivamente inflexíveis”, bem como seus companheiros de pleito, que agiram de maneira realmente democrática, cordial e apresentando suas propostas de maneira digna, sem apelações pessoais, focando somente na demonstração de suas propostas
Temos sim, uma dívida histórica com este servidor que, juntamente com os GCM’s Dos Anjos, J. Maurício, que, nos primórdios da Guarda Civil Municipal de Guarulhos, se empenharam para que pudéssemos chegar a este momento.

Entendemos sim que, estes merecem uma menção honrosa de nossa Chapa, pois deram o pontapé inicial para que pudéssemos ter uma associação voltada para as peculiaridades de nossa categoria que tem atribuições diferenciadas no tocante às outras categorias do serviço público municipal.

Estamos abertos a todos, às negociações com entes públicos e privados visando à melhoria das condições dos GCM’s, 

Porém, tudo isso através de uma gestão democrática de caráter compartilhado, na qual o associado terá voz e vez. Um tipo de gestão participativa e não somente representativa.

Agradecemos a todo o eleitorado.

Vale ainda lembra que disciplina, unidade e estudo, serão os pilares de nossa gestão.
Devemos ser modestos e prudentes, prevenir-nos contra toda a presunção e precipitação, e servir de todo o coração ao povo azul.

Que Deus abençoe a todos!
Avante azuis, avante!

Chapa 03, na figura de seu presidente Silas Marques de Araújo.

Fonte: Facebook.com/silas.fam

0 comentários:

Postar um comentário