terça-feira, 5 de novembro de 2013

Guarda municipal reage a assalto e mata ladrão em Campinas


A guarda municipal A.D.M., 24 anos reagiu a um assalto na manhã deste domingo e matou o servente Everton Rodrigo Sebastião, 26 anos, no Jardim Carlos Lourenço, em Campinas. Ela saia da garagem casa de uma amiga, acompanhada da mesma, por volta das 5h30, quando percebeu a presença de uma motocicleta com dois ocupantes sem capacete se aproximando.
O garupa desceu da moto anunciando o roubo e foi em direção da passageira e a obrigou a descer do carro e voltar para dentro da casa. O bandido que dirigia a motocicleta foi em direção da guarda municipal e exigiu que ela também descesse. Ela se recusou e o ladrão chamou o comparsa para que a obrigasse a sair do veículo. O criminoso voltou até o carro e ameaçou mata-la caso ela não saísse do veículo.


A gm desceu do carro com a arma em punho e se identificou. O bandido que estava armado começou a disparar contra a guarda, efetuando quatro disparos, momento em que ela revidou e o atingiu no tórax e no abdome. Ele morreu no local e o comparsa conseguiu fugir levando documentos, cartões, um celular e R$50. A viatura do Samu esteve no local e constatou o óbito. Nenhum dos disparos dos bandidos acertaram a gm e a amiga dela.


A perícia esteve no local e recolheu os cartuchos deflagrados pela arma do ladrão. Sebastião foi atingido por seis disparos e as duas armas foram apreendidas. Sebastião já tinha passagem por roubo em Valinhos e saiu da cadeia em junho de 2012. O caso foi registrado no Plantão Policila do 1° Distrito Policial de Campinas.

0 comentários:

Postar um comentário