domingo, 22 de junho de 2014

CORONEL TELHADA SE TORNA PERSONAGEM DE QUADRINHOS

A partir do dia 27 de junho surge um novo personagem nas revistas em quadrinhos,  o “Coronel Telhada”
“Coronel Telhada” busca atingir um público-alvo que não possui uma revista em quadrinhos do gênero policial 100% brasileira nas bancas.

Com o sucesso do personagem Capitão Nascimento nos cinemas, foi comprovado que existem fãs da Policia Militar que desejam consumir produtos culturais ligados a um herói nacional, que combata o crime nos rigores da lei.
A revista é desenhada com um traço que lembra tanto o mangá japonês quanto os comics americanos. A história foi revisada por Policiais Militares, o que garante frases criveis e diálogos que remetem a realidade das ruas.
Com acabamento de qualidade (não é papel jornal!), a revista é totalmente colorida e possui 36 páginas.
As histórias são todas baseadas em fatos reais e estreladas pelo Coronel Telhada, o mais famoso comandante que a ROTA já teve.
Telhada foi consultor da produtora Medialand em programas de TV de sucesso como “Operação de Risco”, onde foi o protagonista de diversas histórias (episódios) reprisados até hoje na TV paga.
Telhada é o autor de dois livros, o segundo “Quartel da Luz – Mansão da ROTA” campeão de vendas que conta a história do Batalhão Tobias de Aguiar.

0 comentários:

Postar um comentário