terça-feira, 20 de janeiro de 2015

GCM acaba com farra de família de traficante



A casa de uma família do bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, vinha sendo monitorada pelo serviço de investigação da Guarda Municipal desde dezembro do ano passado. Pai, mãe e filho foram detidos na tarde desta segunda-feira (19), depois que os guardas flagraram um usuário saindo com drogas da residência.

De acordo com o guarda municipal Ricardo, há um mês foi recebida a denúncia de que um esquema de tráfico de entorpecentes ocorria na Rua Eliud Alves Pereira. Nessa segunda-feira uma equipe da GM observava o local, quando um usuário foi fazer uma compra. "Fizemos a busca dentro da residência, onde foram localizados 8 kg e 900 gramas de maconha e 75 gramas de cocaína", relatou Ricardo. A suspeita é que o filho do casal usava uma motocicleta para distribuir as drogas.

Foram detidos e encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais Ricardo da Silva Nogueira, conhecido como "Guardião, 56 anos, José Ricardo da Silva Nogueira, 23, e Leonida Kick, 48. Segundo a GM, o pai e a mãe já tinham passagem por tráfico de drogas. Outra filha do casal, de 11 anos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.



Fonte: http://www.parana-online.com.br

0 comentários:

Postar um comentário