quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Menor comete "Ato infracional" e corre pra pedir água na Secretaria de Segurança.

Após vandalismo e roubo, menor entra no prédio da Segurança Pública para beber água e todos do bando acabam apreendidos.
No início da tarde de segunda feira (26/01) quatro menores com idades entre 11 e 14 anos foram apreendidos pela GCM de Guarulhos após praticarem invasão, vandalismo e roubo em uma guarita da Proguaru, na Vila Progresso. Detalhe, na fuga, após o ato infracional, um deles entrou no prédio da Secretaria de Segurança para beber água, foi surpreendido pelos guardas e avisou onde estava o resto do bando. Todos foram levados para o DP.
A controladora de acesso, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que os garotos invadiram seu local da trabalho e, após chutarem o computador e outros equipamentos, exigiram que ela lhes entregasse o celular. Em seguida fugiram, mas foram seguidos por um colega da vítima que percebeu quando um deles entrou no prédio da Secretaria de Segurança Pública e avisou aos Guardas.
“Ele entrou pedindo um copo d'água, mas logo percebemos que estava fugindo de alguém”, contou o GCM. Ele disse ainda que o menor não fazia ideia de que tinha ido direto para a polícia.

Créditos: Cris Marques

0 comentários:

Postar um comentário