terça-feira, 3 de julho de 2012

Adolescente é detido com arma pela GCM






Por volta das 22 horas da última quarta-feira(27), em patrulhamento pela Rua Málaga, no bairro do Mirizola, a guarda civil se deparou com um adolescente caminhando.
Ao perceber a aproximação da viatura, este jogou uma arma na rua. Abordado e revistado, com ele nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o revólver, o adolescente informou aos guardas que tinha comprado no bairro João XXIII, pois estava sendo ameaçado de morte. O rapaz também informou aos guardas que na casa de um conhecido seu, P.H.G.D., de 21 anos, haviam duas placas de veículos. Os guardas foram até o local onde encontraram as referidas placas.
 
O adolescente J., de 16 anos, foi encaminhado à Delegacia de Cotia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Ele foi entregue a sua genitora, mediante assinatura de Termo de Responsabilidade.
A arma, um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, foi apreendida. Ele tinha duas munições intactas e três picotadas (falhas). As placas também foram apreendidas.
A ocorrência foi atendida pela equipe de ROMU 002 Almeida da Silva, Leandro Almeida  e Souza lima, com o apoio as viaturas de ROMU 003 Insp J. Roberto, Alessandro e Tofaneli, Vtrs 1006, 1007 e 1011 da área 01.

0 comentários:

Postar um comentário