segunda-feira, 2 de julho de 2012

São Sebastião - Guarda Civil Municipal auxilia no combate ao tráfico de drogas

A Guarda Civil Municipal de São Sebastião tem auxiliado no combate ao tráfico de entorpecentes no município. Prova disso são as ocorrências registradas recentemente, a exemplo da apreensão de drogas na região central do município.
Na madrugada desta sexta-feira 29,  durante patrulhamento rotineiro, agentes de segurança pública se depararam com J.R.F.V, 35, em atitudes suspeitas. Ele portava uma mochila e ao avistar a viatura da GCM tentou se esconder, porém foi interceptado, revistado e encaminhado ao 1º DP por levar consigo vários tipos de drogas.
De acordo com o comando da Guarda Civil Municipal  ações semelhantes a esta, onde foram apreendidas 176 pedras de crack, 125 trouxas de maconha e 180 gramas de cocaína, fortalece o compromisso da administração municipal no combate do tráfico de drogas no município.  “Flagrantes assim são uma constante na vida de nossos GCMs”, contou o comandante da Corporação, SorianoVenceslau.
Autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes pela delegada de plantão, Eliana Aparecida Camargo,  o morador de Ilhabela foi posteriormente encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário