quarta-feira, 4 de julho de 2012

CGM reforça segurança para final da Copa Libertadores

Mais de 300 guardas irão monitorar estádio do Pacaembu e região.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) coloca nas ruas 309 guardas, sendo 31 à paisana, durante a final da Copa Libertadores que ocorrerá no estádio do Pacaembu, zona oeste da capital, entre Corinthians e Boca Juniors.

A ação tem como prioridade conter o comércio ambulante irregular na região e o vandalismo, além de atender e encaminhar pessoas em situação de risco para serviço social ou de saúde e orientar o público sobre as áreas de entrada do evento, estacionamentos, bolsões.

A CGM terá apoio das Subprefeituras da Sé e Santana/Tucuruvi, da SP Turis, da SPTrans, das Polícias Militar e Civil, do Conselho Tutelar, entre outros. Além dos guardas, 59 viaturas - entre veículos, bases comunitárias móveis, motos, microônibus e uma Base de Apoio Operacional - estarão presentes na região do Pacaembu e na Arena Anhembi onde os torcedores poderão acompanhar por telões o jogo decisivo entre Corinthians e Boca Juniors.

Durante o dia do evento, profissionais da GCM estarão na sala de situação da Central de Telecomunicações e Videomonitoramento da Corporação, onde 25 câmeras compartilhadas através do sistema integrado monitorarão os torcedores no estádio e nas regiões próximas.

0 comentários:

Postar um comentário