sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Canil da gcm guarulhos é campeão do 4º campeonato de cães de polícia das guardas municipais do brasil

Canil da GCM Guarulhos conquista o 4º Campeonato de Cães de Polícia das Guardas Municipais do Brasil, realizado ontem, quinta-feira, 9 de agosto na cidade de Santana de Parnaíba.

O evento ocorreu no Ville Sport Show, localizado na rua Rosemeire H. dos Santos, 81, no Refúgio dos Bandeirantes (na altura do km 46 da estrada dos Romeiros) e sua programação cumpriu o horário das 8 às 17 horas e contou com a participação de, aproximadamente, 15 cidades brasileiras. Entre as participantes, as cidades de Ribeirão Preto, Bragança Paulista, São Caetano do Sul, Rio de Janeiro, Casimiro de Abreu e Guarulhos entre outras.
A competição composta por duas provas: a primeira na qual os cães foram avaliados quanto à abordagem em campo aberto e segunda compreendeu o adentramento tático em edifícios. Cada uma delas disputados até 100 pontos. As cinco equipes que obtiveram melhor pontuação receberam, respectivamente, troféus de primeiro a quinto lugar.

O campeonato teve como objetivos mostrar a importância do trabalho dos cães na segurança pública, divulgar o treinamento obtido pelas corporações das Guardas Municipais, e, além disso, promover a integração e a troca de conhecimentos entre as equipes.
Parabéns aos participantes em especial aos amigos de Santana de Parnaíba pelo empenho e comprometimento na realização do evento e aos nossos “Guerreiros” da GCM Guarulhos que trouxeram o título pra casa.

0 comentários:

Postar um comentário