sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Guarda Civil prende homem vendendo droga ao lado de escola no Jardim Nova Coimbra



Por volta das 12:30hs dessa quinta-feira(9), a Guarda Civil em patrulhamento pela Rua Pintassilgo, no Jardim Nova Coimbra, avistou um indivíduo parado na entrada da viela próxima à Escola Estadual República do Peru.
Ao avistar a viatura, o indivíduo teria dispensado alguma coisa, e tentou entrar em uma residência. O rapaz foi abordado pelos guardas, que encontraram em seu poder R$105,00 (cento e cinco reais) e um embrulho contendo 37 trouxinhas de maconha, 12 pedras de crack e 08 eppendorfs de cocaína.
 
Tentativa de suborno
Ao ser indagado  pelos guardas, ele confessou que vendia drogas no local há cerca de um mês. Segundo os guardas, nesse momento ele ofereceu R$500,00 (quinhentos reais) pela sua liberdade.
Os guardas simularam ter aceitado o dinheiro e perguntaram onde ele estava. O indivíduo teria então apontado para o quintakl de uma residência.
Os guardas chamaram a chefia, que confirmou a tentativa de suborno e conduziu o rapaz para a Delegacia de Cotia.
Lá foi apurado que ele havia sido preso recentemente por tráfico de drogas e por furto e tinha acabado de ser solto. Com ele foi encontrado um alvará de soltura.
O individuo está sendo indiciado por corrupção ativa (artigo 333) e tráfico de drogas (artigo 33). Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Cotia.
Atendeu a ocorrência a viatura 1004, GC´s Hugo e Ribeiro Viana, com apoio do R1 e R2, CD Siloé, CE Novikovas e GC´s Crem e Guedes.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário