domingo, 29 de setembro de 2013

GCM Muniz é destaque na Revista Weekend



Uma jovem meiga, vaidosa, tímida e aparentemente frágil esconde atrás destas características a força que tem, a GCM (Guarda Civil Municipal) Keila Muniz, 34, encarou o desafio de ser guarda em 2007 na Ronda Bike, mas sempre desejou fazer parte do GOTE (Grupo de Operações Táticas Especiais), e conseguiu. "Fui muito bem recebida e minha superação foi através do apoio dos meus colegas de profissão e de minha família", diz. Alguns munícipes estranham e até subestimam sua competência pela estatura física delicada. "Eu tenho que fazer força duas vezes, uma para usar em meu trabalho e outra para mostrar minha capacidade", afirma.
Casada há 14 anos, Muniz fala do respeito que tem com seu companheiro e que não mistura as as coisas. Em casa se preocupa com os cuidados domésticos e executa bem o papel de dona do lar. Seu objetivo? Apesar de estar cursando gastronomia, ela se prepara para crescer ainda mais na carreira como guarda civil de Guarulhos e quem sabe aumentar a família com filhos.

0 comentários:

Postar um comentário