sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Prefeitura de Indaiatuba realiza promoção de Guardas

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) promoveu na manhã de terça-feira (24) sete guardas municipais. A cerimônia aconteceu na sala de reuniões do Gabinete. Dois deles foram promovidos a subinspetor; três a Classe Especial e dois a 1ª Classe, por “excepcional qualidade” dos serviços prestados, conforme portaria 815/2013.

Reinaldo Nogueira parabenizou os guardas municipais e a corporação pelos trabalhos realizados com excelência na cidade. “A nossa GM tem credibilidade com a população e isso é muito importante. Nos enche de orgulho ter uma corporação tão competente”, afirmou o prefeito.

Contano com as desta terça, 27 integrantes da corporação já receberam promoção em quatro datas diferentes. As cerimônias anteriores aconteceram nos dias 22 de julho, 12 de agosto e 9 de setembro. O chefe de Gabinete e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes, agradeceu pelo esforço de cada um dos guardas municipais.

“Agradeço ao prefeito Reinaldo Nogueira pela confiança e a toda GM pelo apoio. Parabenizo, especialmente, os que são promovidos hoje, porque sei que o guarda municipal trabalha por amor e essa promoção é resultado da dedicação de cada um”, disse.

Também participaram do evento, o chefe de Gabinete e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto; o secretário de Comunicação, Odair Gonçalves; o assessor da Secretaria Sandro Bezerra Lima; o diretor da GM, Mário Sérgio Zombine e o diretor de Gestão Estratégica, Mário Vagner de Lima Luz. Estiveram presentes ainda, a chefe da Divisão de Ensino, Marilsa Aparecida de Sousa; a autoridade de Trânsito, coronel Antônio Marinho da Silva e o corregedor/ouvidor da GM, Paulo Finatti.

Promoção de Classe Distinta a Subinspetor:
Adélia Rodrigues dos Santos
Silvio Cesar dos Santos
Promoção de 1ª Classe a Classe Especial:
Odair dos Santos Cantarin
Fabiano Martins Dias
Edison Donizete da Silva
Promoção de 2ª Classe a 1ª Classe:
José Carlos Poletto Junior
Marcelino Elizio Severino

Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

0 comentários:

Postar um comentário